"" Fazemos do Esporte uma ferramenta de Possibilidades"

" Fazemos do Esporte uma ferramenta de Possibilidades"

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gratidão....


Por Erika Toledo
    O reconhecimento do nosso trabalho é semeado no cotidiano das nossas ações, em  exercer  o  meu ofício com paixão, tornando cada ato o combustível que me alimenta a produzir sempre mais e mais. 
     Impregnando de sentido e razão, injetando ânimo, responsabilidade e comprometimento em tudo que se faz, nas pequenas ações que são compartilhadas e comungadas com aqueles que nos esperam  a  cada aula.......
      Este lugar único importante para tantas  pessoas, só se enche de vida e movimento  pelo trabalho que é desenvolvido, por uma equipe de Especialistas comprometida com o que fazem e seus Coordenadores que regem as ações astutamente, que juntos cumprem a   função  social e esportiva  deste  equipamento chamado CEU Azul da Cor do Mar.  
     E a certeza deste caminhar pelo caminho certo, esta nos  rostos e sorrisos que recebemos   diariamente, em cada olhar de agradecimento que explícita o quanto inferimos positivamente    na vida de tantas pessoas.    
    Neste 5  anos de CEU propiciamos mais que ações............ ofertamos, saúde, carinho,  vida, esperança, amizade. Acalentamos corações, compartilhamos ideias, choramos,  sorrimos e nossas marcas estão por toda parte e  em muitas pessoas. Deixamos  em  cada  coração  aquilo que temos e somos de melhor........
    A identidade esportiva e a história deste lugar é construída por várias mãos. Parabéns  a  cada um de vocês  pelo maravilhoso  trabalho e por tantos  sorrisos  no  rostos de tanta gente. 

    Que estes sorrisos os alimentem a  continuar  semeando novas possibilidades e ações, para que este jardim continue  a  florescer  e  encanta a todos!!!!