"" Fazemos do Esporte uma ferramenta de Possibilidades"

" Fazemos do Esporte uma ferramenta de Possibilidades"

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jardineiros Fieis!


Por Erika Toledo

Equilíbrio e maturidade duas características que estão fazendo a diferença nas ações do Núcleo de Esportes do CEU Azul da Cor do Mar, as ações protagonizadas pelo Núcleo tem felicitado todos os envolvidos, desdo do processo aos resultados  que estão por toda parte. 

Sem perder o foco da premissa estabelecida pelo Núcleo em 2012, "O esporte como uma ferramenta de possibilidades", estamos perpassando por todas as modalidades num processo contínuo e crescente, preparando o solo, escolhendo novas sementes, adubando, colhendo alguns frutos e intensificando os cuidados em outros. Nosso olhar atento  em todos os lugares e momentos, tem nos permitido orgulhar-se do nosso jardim.

Aos poucos, com muita atenção e profissionalismo no como fazer e o que oportunizar a todos que nos procuram, tem resultado nas participações e público que nos enchem os olhos e movimentam o CEU. Eles nos motivam a fazer mais e mais, melhorando nossa prática,  possibilitando novas vivências e atendendo a todos. A dedicação de cada Especialista, a preocupação no atendimento e a motivação das turmas, vem refletindo na participação dos alunos em tudo que propomos..

A certeza que estamos no caminho certo é o sucesso do Dia do Desafio 2012, o Arraial e Virada Esportiva 2012, ações inter núcleos que contamos com a participação de todos da gestão, sem atropelos, com equilíbrio e parceria, significaram  a certeza da excelência do trabalha que é desenvolvido e do quanto temos a oferecer e oportunizar  com  leveza e muitos sorrisos!!!

Quero agradecer a Equipe do Núcleo de Esportes  pois somos os responsáveis por manter a vida e o movimento do CEU  Azul da Cor do Mar, a todos os Coordenadores, aos  ATE's, Regis, Igor e a nossa gestora Prof ª Bernardete de Lourdes A. Marcelino que é uma verdadeira apaixonada e entusiasta por este espaço e projeto chamado CEU Azul da Cor do Mar.
                                                                  
Em cada ação protagonizada por nós Equipe Gestora, escrevemos uma nova página na história  deste equipamento e inferimos positivamente na vida de cada indivíduo que passa por nós. São olhares e sorrisos de agradecimentos que nos lavam a alma pela certeza do dever cumprido. O restante são pedras pequenas que constroem os degraus que edificam nosso crescimento e amadurecimento pessoal  e  profissional.