"" Fazemos do Esporte uma ferramenta de Possibilidades"

" Fazemos do Esporte uma ferramenta de Possibilidades"

domingo, 30 de outubro de 2011

4º Aniversário

Por Erika Toledo

A história vem sendo escrita há exatos 4 anos,  os personagens  desta história  cada um a sua maneira levaram e deixaram muito de si, capítulos e pequenas crônicas narram o cotiano deste lugar único e especial para muitos, comunidade, alunos, educadores, terceirizada e anônimos engajam-se na luta e preservação deste espaço que a cada ano se reinventa para melhor  cumprir sua função.

Neste ano as Unidades Educacionais visivelmente se apropriam cada vez mais dos espaços e ações propostas pela Gestão, saíram de suas "caixinhas" sala de aulas e ganham vida e fôlego na Biblioteca com seus brilhantes profissionais sempre dispostos a despertar nas crianças e usuários o fascínio pela leitura, o teatro com suas peças, as piscinas que neste ano, na semana da criança ficou lotada a semana inteira pelas escolas. Isso é CEU  uma ferramenta a disposição de Educadores sonhadores que ousam fazer diferente.

Nosso CEU Azul da Cor do Mar menino ainda, comemora seu 4º aniversário, escrevendo e reescrevendo sua história de amor contada a muitas vozes e  versões, por diversas maneiras de olhá-lo. 

A cada dia que se passa, torna-se um referencial com reconhecimento e prestigio pela maneira como é  administrado pela Professora Bernardete Marcelino, a qual cotidianamente nos motiva a  escrever novas linhas nesta história de amizade e respeito por todos que aqui estão ou estiveram. Neste ano comemorada e vivida com todos aqueles que ajudaram a escrevê-la.  
 



Obrigada á todos que sonharam nossos sonhos!   Valeu....

Valeu Professor.

Por Erika Toledo

Diante do grande desafio que é Educar, o CEU Azul da Cor do Mar homenageou seus Educadores com uma programação e tanto. Iniciamos na sexta-feira com o Baile dos Professores com música  ao vivo e mesa farta. Sábado a programação seguiu com diversas atividades esportivas e culturais, e mais uma vez  a equipe da Gestão de uma maneira singular cumpriu  sua missão, sem esperar  louvores e agradecimentos.




Esta foi a maneira encontrada para homenagearmos nossos Educadores e mesmo que eles não compreendam o que nos move, continuamos  exercitando nossa  capacidade de pensar e propor ações com todos e para todos .

Valeu Professor 2011.